sábado, 22 de agosto de 2015

2

103ª Entrevista: C. J. Redwine (escritora americana)



C. J. Redwine


A escritora C. J. Redwine gosta de escrever histórias do tema fantástico onde coloca personagens nos piores cenários possíveis e, segundo a mesma "sento-me e meto-me a comer bolachas enquanto elas lutam pela sobrevivência". Mas, para além de bolachas, de que mais gosta esta escritora californiana? Vamos tentar saber...

Nacionalidade: Sou da Califórnia, mas agora vivo em Tennesee (USA)
FILME favorito: Não consigo escolher apenas um! Amo The Dark Knight, as séries de The Harry Potter, Mary Poppins, The Princess Bride para nomear apenas alguns. Estou sempre a ver filmes e gosto de muitos deles.
LIVRO favorito: as séries de The Harry Potter, Anne of Green Gables, The 57 Lives of Alex Wayfare, novamente, são demasiados para escolher apenas um! :)
ANIME favorito: Não tenho
MANGA favorito: Não tenho
EVENTO/Entretenimento/Espetáculo favorito: Shinedown
SÉRIE favorita: Sherlock!
Livros
Deliverance é o último livro da trilogia.

Estava à espera deste tipo de feedback por parte dos seus leitores?
É sempre fabuloso quando os leitores se apaixonam pelas minhas personagens e quando querem falar comigo sobre as minhas histórias!

Que projetos tem para o futuro?
Estou a trabalhar numa série de dark epic fantasies  baseado em contos de fadas

C. J. Redwine

The writer C. J. Redwine likes to write epic fantasy novels where she likes to put their characters in the worst possible situations while, as she says, "sit back and eat cookies while they struggle to survive". But appart from cookies, what else does she like? Lets find out...

Nationality: I'm from California, but I now live in Tennessee (USA) 
Your favorite movie: I can't pick just one! I love The Dark Knight, The Harry Potter series, Mary Poppins, The Princess Bride ... and that's just to name a few. I watch movies all the time and love many of them!
Your favorite book: The Harry Potter series, Anne of Green Gables, The 57 Lives of Alex Wayfare ... again, too many to just pick one! :)
Your favorite concert: Shinedown
Your favorite tv series: Sherlock!
Books
 Deliverance, the final book in the trilogy.

Were you expecting this kind of feedback from your readers?:
It's always lovely and amazing when readers fall in love with my characters and want to talk to me about my stories!

What projects do you have for the future?
I'm working on a series of dark epic fantasies based on fairy tales.


Partilha no Facebook, Twitter ou Google Buzz:
Partilha no teu Facebook Partilha no teu Twitter Pubblica noGoogle Buzz

2 comentários:

  1. Ainda não conhecia a autora e o seu trabalho mas parece-me que vão entrar mais livros para a wishlist :)

    Pretty Books Blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostaste Sofia e que ficaste a conhecer! :)
      Um beijinho
      Roberta

      Eliminar

Obrigada por ter passado pelo nosso Blog e por comentar! A equipa do FLAMES agradece ;)

1%

1%