segunda-feira, 5 de setembro de 2016

0

Livro: Dicionário de sonhos (Pamela Ball)




Título: Dicionário de Sonhos
Autora: Pamela Ball
Editor: Arena PT
Edição ou reimpressão: 2016
ISBN: 9789896650636 

SINOPSE

Os sonhos podem dizer-nos muito sobre nós. Se quiser descobrir o que os seus sonhos estão a tentar dizer-lhe, deixe-se guiar por este livro que lhe oferece uma prática secção de A-Z com sonhos comuns e as ferramentas para a sua interpretação instantânea. Este livro será a sua chave para o conhecimento.


SOBRE A AUTORA

Conceituada autora sobre livros de sonhos, Pamela Ball desenvolveu a sua carreira profissional no campo do desenvolvimento pessoal, ajudando centenas e centenas de pessoas a melhorarem em todos os aspectos das suas vidas. A autora considera a interpretação de sonhos como crucial para o progresso de cada indivíduo a todos os níveis da consciência; reside nos sonhos a chave para o processo de desenvolvimento pessoal. Autora de uma vasta obra sobre sonhos, é agora editada pela primeira vez em Portugal.

OPINIÃO
(por Roberta Frontini)

Saber o significado dos sonhos sempre foi algo que despertou a minha curiosidade. Confesso que era daquelas tarefas que eu achava que fariam parte do meu dia-a-dia depois de terminar o curso. No entanto, esta é uma técnica que não costumo utilizar. Em miúda achava imensa piada aos sonhos, e eu costumo ter sonhos muito estranhos, por isso de vez em quando gosto de os anotar, mas não é meu costume procurar um significado escondido. 

Apesar de tudo, achei imensa piada a este livro. Primeiro porque está dividido em duas partes. A primeira é uma parte tipo agenda/caderno, onde a pessoa pode anotar o sonho que teve e tem ainda um espaço para o interpretar. E depois vem a outra parte que é mais parecido com dicionário de sonhos propriamente dito. 

Pamela Ball acredita na importância dos sonhos para o desenvolvimento pessoal e por isso criou esta obra que arrisco a acreditar que seja mais voltado para o público mais jovem. Eu pelo menos teria delirado se alguém mo tivesse oferecido quando era mais nova. No entanto a obra está criada de tal forma que dá para qualquer tipo de idade. 

Parece-me um excelente livro de cabeceira :p

E antes de terminar este post, gostava de fazer apenas mais um reparo: que capa de sonho!!


Partilha no Facebook, Twitter ou Google Buzz:
Partilha no teu Facebook Partilha no teu Twitter Pubblica noGoogle Buzz

0 Opiniões:

Enviar um comentário

Obrigada por ter passado pelo nosso Blog e por comentar! A equipa do FLAMES agradece ;)

1%

1%