segunda-feira, 29 de agosto de 2016

0

Entretenimento: últimas novidades no mundo da MÚSICA


Novidades - Agosto


Banda sonora de “Viver Depois de Ti” foi lançada a 13 de agosto

O filme com Emilia Clarke e Sam Claflin chegou aos cinemas a 11 de agosto em Portugal

A banda sonora do filme “Viver Depois de Ti” conta com músicas românticas bem conhecidas do público. São nove os temas que fazem parte deste álbum lançado a 13 de agosto pela Universal Music. Inclui temas de Ed Sheeran, The 1975, Jack Garratt, Cloves e ainda 3 músicas inéditas: “Till The End”, de Jessie Ware, “Not Today” dos Imagine Dragons, e um remix de "Unsteady" dos X Ambassadors (Erich Lee Gravity Remix).

Tracklist :
Max Jury “Numb”
HOLYCHILD “Happy With Me”
X Ambassadors “Unsteady” (Erich Lee Gravity Remix)
Jessie Ware “Till The End”
The 1975 “The Sound”
Jack Garratt “Surprise Yourself”
Cloves “Don’t Forget About Me”
Ed Sheeran “Photograph”
Imagine Dragons “Not Today”

“Viver Depois de Ti” conta-nos a história de Louisa (Emilia Clarke), uma excêntrica e criativa jovem de 26 anos, que anda de trabalho em trabalho, para ajudar a sua família a pagar as contas. Ao aceitar um emprego numa mansão local, torna-se assistente domiciliária e companhia de Will Traynor (Sam Claflin), um jovem e abastado banqueiro que ficou recentemente tetraplégico após um acidente. Gradualmente, Lou consegue chegar ao cínico em que Will se transformou após o acidente e decide mostrar-lhe que a vida merece ser vivida. Embarcando os dois numa série de aventuras, tanto Lou como Will encontram mais do que esperavam e veem as suas vidas – e corações – mudarem de maneiras que nunca poderiam ter imaginado.

Trailer do filme

Deolinda
(Entrevista ao FLAMES aqui)

"OUTRAS HISTÓRIAS" ATINGE O GALARDÃO DE OURO

“Outras Histórias”, o mais recente álbum dos Deolinda, atingiu o Galardão de Ouro. Editado em Fevereiro deste ano, o disco entrou directamente para o n.º 1 da tabela de vendas nacional, lugar que ocupou durante quatro semanas consecutivas.

Com “Outras Histórias”, os Deolinda traçam alguns caminhos que ainda não haviam sido explorados no repertório e estilo da banda. Nele estão incluídos os singles “Corzinha de Verão”, “A Velha e o DJ” e o mais recente “Manta para Dois”.

Os Deolinda continuam em digressão pelo país. Datas e locais de compra de bilhetes aqui - https://www.facebook.com/deolinda.oficial/app/123966167614127/

Ana Moura
(Entrevista ao FLAMES aqui)


O galardão de Dupla Platina é atribuído a “Moura” poucos meses após a sua edição e é mais um contributo para a confirmação de Ana Moura enquanto maior artista portuguesa da actualidade, dentro e além fronteiras. "Moura” e o seu antecessor “Desfado” continuam a caminhar em conjunto no top nacional de vendas, fazendo com que Ana Moura tenha, simultaneamente, dois álbuns nos lugares cimeiros da tabela de vendas. 

O sexto disco de originais de Ana Moura inclui os singles “Dia de Folga” - que já ultrapassou as 3 milhões de visualizações no Youtube e permanece em airplay contínuo nas rádios nacionais desde a sua estreia - e “Tens os olhos de Deus” - cujo videoclip tem 800 mil visualizações e é um dos temas mais celebrados ao vivo. “Dia de Folga” foi ainda considerada a Melhor Música na edição deste ano dos Globos de Ouro. 

“Moura” inspirou a actual tour mundial, que teve início nas maiores salas de Portugal e já passou pelos EUA, Inglaterra, França, Espanha, Suíça e Alemanha, entre outros países. 

Todas as datas aqui.



EXCELENTES NOTÍCIAS!!!!!!!!!
MICKAEL CARREIRA JUNTA- SE À UNIVERSAL MUSIC PORTUGAL 

A Universal Music está muito orgulhosa de anunciar que Mickael Carreira é o mais recente artista a juntar-se à editora. 

Mickael Carreira é hoje uma das vozes mais incontornáveis e populares da música portuguesa e já está a preparar a sua estreia na Universal Music, com um novo single, a ser editado ainda este verão, bem como um novo álbum de estúdio, que chegará às lojas em novembro deste ano.

Em 2016 assinalam-se 10 anos desde que o cantor se estreou nos discos em nome próprio. Ao longo desta década Mickael Carreira tem apresentado um percurso verdadeiramente surpreendente, somando êxitos atrás de êxitos e atuando nalgumas das maiores e mais importantes salas de espetáculos do país e além-fronteiras.

Aliás, o seu carisma enquanto estrela pop já o levou a colaborar com artistas como o grupo B4, a cantora brasileira Paula Fernandes, o célebre Enrique Iglesias (nesse sucesso global que é o single “Bailando”), a estrela asiática Anggun, além de já ter tido uma canção escolhida para a banda sonora da telenovela mexicana “Por siempre mi amor”.

Mickael Carreira foi ainda convidado como mentor do programa “The Voice Portugal”, da RTP 1, ao lado de Marisa Liz, Áurea e Anselmo Ralph.

Este ano o músico prepara-se para lançar o álbum sucessor de “Sem Olhar Para Trás”(2014) e é grande o entusiasmo da Universal Music em juntar-se a Mickael Carreira nos muitos sucessos que virão.



BANKS ANUNCIA NOVO ÁLBUM, "THE ALTAR" 
A cantora americana acaba de revelar “Gemini Feed”, em avanço para o segundo disco, que chega a 30 de Setembro.

Com 13 faixas, “The Altar”, conta com a produção executiva de SOHN. “Gemini Feed” é o mais recente avanço, depois de apresentar “Fuck With Myself”, ambas incluídas naquele que é o sucessor do aclamado álbum de estreia “Goddess”, que levou Banks a ser a artista de que os blogs mais falaram em 2014, segundo o Hype Machine, bem como o primeiro lugar na tabela de Artistas emergentes da Billboard.

Todas as canções deste novo trabalho são fruto da escrita e do controlo criativo de Jillian Banks, num confronto entre o amor, a complexidade, a traição e a dúvida.

A pré-venda está disponível neste link a partir de hoje e “The Altar” conta com este alinhamento:
“Gemini Feed”
“Fuck With Myself”
“Lovesick”
“Mind Games”
“Trainwreck”
“This Is Not About Us”
“Weaker Girl”
“Mother Earth”
“Judas”
“Haunt”
“Poltergeist”
“To The Hilt”
“27 Hours”



DJ SNAKE: “ENCORE”, O ÁLBUM DE ESTREIA, CHEGA  ÀS LOJAS
Álbum inclui participação de Justin Bieber em “Let Me Love You”, que em poucas horas chegou ao #1 do iTunes em Portugal

Já está disponível o primeiro trabalho de DJ Snake em nome próprio: o DJ e produtor francês que tem arrecadado sucessos com temas como “Middle” ou o mais recente “Talk”, chega agora com “Encore”.

O álbum conta com a participação de alguns dos nomes essenciais da actualidade e do futuro da música: para além de Justin Bieber, estão presentes também Skrillex, Mr Hudson, Jeremih, Travi$ Scott, Young Thug, Swizz Beatz, Migos, Yellow Claw, entre outros, numa colisão entre os mundos da música electrónica, da pop e do hip hop.

As frequentes passagens de DJ Snake por Portugal começaram há vários anos e têm sido sempre dignas de nota: a mais recente aconteceu no RFM Somnii, na Figueira da Foz, e a próxima é já no dia 10 de Agosto na Bliss, em Vilamoura. E se o nosso país já o conhecia, o resto do Mundo começou a prestar-lhe atenção a partir de “Lean On”, o single em que colaborou com os Major Lazer. Depois, com “Get Low” e “Turn Down for What”, a sua assinatura foi ficando cada vez mais reconhecível.

Agora, o francês abre os horizontes e apresenta o primeiro álbum, que está disponível neste link


TOVE LO: “COOL GIRL” É O NOVO SINGLE
Regressa a sueca que chamou a atenção com o aclamado single “Habits (Stay High)”

É o primeiro olhar para o tão-esperado novo álbum de Tove Lo: “Cool Girl” está a partir de hoje disponível em todas as lojas digitais e deverá contar com um vídeo nas próximas semanas.

A artista sueca que apaixonou o público e a crítica com o álbum “Queen of the Clouds”, de onde se retiraram singles como “Habits (Stay High)” ou “Talking Body”, que estiveram no topo das tabelas digitais e de rádio, está assim de regresso com um novo trabalho, do qual se esperam novidades muito em breve. Para já, Tove Lo tem arrecadado nomeações nos Billboard Music Awards, Teen Choice Awards e MTV EMAs, mas tem também colaborado com outros artistas em canções com o mesmo nível de sucesso: de “Heroes” (Alesso) a “Close” (Nick Jonas) ou a “Say It” (Flume).

“Cool Girl” conta com a produção dos compatriotas The Struts e “é sobre aquela necessidade estranha de jogar um jogo sobre quem tem menos sentimentos numa relação, quando o que realmente queremos é amor a sério”, segundo confidencia a própria. Para já, a cantora Lorde já lhe chamou canção do Verão.

O single pode já ser ouvido aqui

ÁTOA
(Entrevistas com os ÁTOA no FLAMES aqui e aqui)

ÁTOA lançaram novo videoclipe

A música foi composta em resposta a um desafio lançado pelo Cartão Jovem para celebrar o seu 30º aniversário. O lançamento oficial da música e do videoclipe pretendeu assinalar também o Dia Internacional da Juventude.



FLORENCE + THE MACHINE



Banda lança “SONGS FROM FINAL FANTASY XV”

Colaboração especial para o videojogo conta com 3 temas novos

Já está disponível “Songs From Final Fantasy XV”, o EP de 3 temas gravado especialmente para o famoso videojogo FINAL FANTASY XV from Square Enix.

As três canções - “Too Much Is Never Enough”,“I Will Be” e a cover do clássico de Ben E King “Stand By Me” foram gravadas no Air Studio, em Londres, com o produtor e compositor Emile Haynie (Kanye West, Lana Del Rey).

“Estava a ouvir a Classic FM e estava a passar um programa sobre música clássica em videojogos. Entrei em contacto com um género de música que desconhecia. Foi inspirador, fascinante e a música era tão bonita e emotiva que encarei isto como um sinal para me envolver neste tipo de projectos.”, explica Florence.

A oportunidade surgiu com Final Fantasy XV. “Sempre encarei o Final Fantasy como um jogo esteticamente bonito e criativo, por isso acho que não teria colaborado com outro videojogo. Não teria feito sentido.”

O apreço é mútuo já que o diretor Hajime Tabata confirma o entusiasmo com que receberam a artista. “Foi um prazer colaborar com a Florence na cover e nos dois temas originais inspirados na história do Final Fantasy XV. A música sempre foi uma componente importante do jogo e quisemos, com estes 3 temas, criar uma experiência musical para que os utilizadores ficassem imersos no universo do Final Fantasy XV."

O jogo tem data de lançamento marcada para dia 30 de setembro.

Mais informação sobre o jogo aqui: http://www.finalfantasyxv.com


UMA DAS MELHORES NOVIDADES DO ANO!!!!!!!!!
METALLICA

METALLICA ANUNCIAM NOVO ÁLBUM: "HARDWIRED... TO SELF-DESTRUCT"
Disco será lançado a 18 de novembro e já está em pré-venda 

Os Metallica anunciaram que vão lançar o seu 11.º álbum de estúdio, “Hardwired… To Self-Destruct”, a 18 de novembro. Este álbum duplo é o primeiro disco de estúdio do célebre grupo desde o multiplatinado “Death Magnetic”, de 2008. “Hardwired… To Self-Destruct” já está disponível em pré-venda no site oficial da banda, www.metallica.com, em vários formatos, nomeadamente: CD, vinil, digital, versões “Deluxe” e “Deluxe Deluxe”. O álbum foi produzido por Greg Fidelman, que foi o engenheiro de som e fez misturas de “Death Magnetic”.

“Já passaram mesmo oito anos? Nem parece!”, disse ironicamente Lars Ulrich. “Estamos entusiasmadíssimos em poder partilhar estas novas músicas com todos os nossos amigos. Temos estado rockar no estúdio com o Greg ao longo dos últimos 18 meses, a aquecer de novo os motores criativos. Lançar nova música, enfrentar as pessoas uma vez mais e usufruir de tudo o que vem de fazer o que mais amamos... preparem-se!”

“Hardwired” é a primeira canção a ser lançada deste novo álbum, tendo sido revelada pela primeira vez hoje durante uma atuação dos Metallica nos seus escritórios, na Bay Area, que foi transmitida ao vivo na Internet. O vídeo oficial deste single já está disponível online e pode ser visto abaixo:


Fiquem atentos, porque nas próximas semanas vão surgir uma série de novidades a respeito de “Hardwired… To Self-Destruct”. Os Metallica estão de volta!

Diogo Piçarra
(Entrevistas ao FLAMES aqui e aqui)

DIOGO PIÇARRA 
"TU E EU" ULTRAPASSA AS 10 MILHÕES DE VISUALIZAÇÕES

“Tu e Eu”, o primeiro single retirado de “Espelho”, o álbum de estreia de Diogo Piçarra, acabou de atingir o astronómico número de 10 milhões de visualizações no canal VEVO do artista, tornando-se numa das poucas canções pop nacionais a ultrapassar esta marca.

Este número, mostra uma vez mais o êxito massivo da canção e da ainda curta carreira de Diogo Piçarra que continua a somar sucessos.


CRISTINA BRANCO

REVELA CAPA E ALINHAMENTO DE "MENINA"
Edição marcada para 16 de Setembro

“O novo disco de Cristina Branco tem tudo para ser soberbo”. Foram estas as palavras do jornalista João Bonifácio (Público) ao escutar as músicas de “Menina” que Cristina Branco apresentou no Festival Bons Sons, no passado dia 13 de Agosto. No espectáculo foram apresentados temas como “Boatos” (Jorge Cruz), “A Meio do Caminho” (Peixe e Nuno Prata)“Alvorada” (Luis Severo) e “E às vezes dou por mim” (Filho da Mãe e André Henriques), música que é o primeiro avanço do novo disco.


Com apresentações que contemplaram também espectáculos na Grécia, França e Alemanha, o novo disco tem sido desvendado nos mais recentes concertos de Cristina Branco. Para território português estão marcadas uma série de apresentações um pouco por todo o país, sendo que o próximo espectáculo acontece já no dia 3 de Setembro, na Festa do Avante. Seguem-se cidades como Vila Real, Matosinhos, Figueira da Foz, Braga, Aveiro e Ponta Delgada. Em Novembro é a vez de França e Espanha contar com apresentações ao vivo de “Menina”.

“E às vezes dou por mim” (André Henriques / Filho da Mãe)
“Alvorada” (Luis Severo)
“A meio do caminho” (Nuno Prata / Peixe)
“Deus à” (Cachupa Psicadélica)
“Não há ponte sem nós” (Pedro da Silva Martins & Luis José Martins)
“Luto Mudo” (Kalaf Epalanga / Ricardo Cruz)
“O gesta dela” (Ana Bacalhau / Luis Figueiredo)
“Boatos” (Jorge Cruz)
“Quando eu canto” (Maria do Rosário Pedreira / Mário Laginha)
“Saber aqui estar” (Pedro da Silva Martins & Luis José Martins)
“Ai esta pena de mim” (Amália Rodrigues / José António Sabrosa)
“Quando jugas que me amas” (António Lobo Antunes / Mário Laginha)



Partilha no Facebook, Twitter ou Google Buzz:
Partilha no teu Facebook Partilha no teu Twitter Pubblica noGoogle Buzz

0 Opiniões:

Enviar um comentário

Obrigada por ter passado pelo nosso Blog e por comentar! A equipa do FLAMES agradece ;)

1%

1%