sexta-feira, 6 de novembro de 2015

0

Entretenimento: Primeiras imporessões sobre o álbum "Revival" de Selena Gomez




Longe vai o tempo em que Selena Gomez era apenas mais uma carinha laroca da "fábrica da Disney". Ano após ano, a cantora e actriz conseguiu construir uma carreira reconhecida um pouco por todo o mundo. 
Há algumas semanas dei por mim a apreciar uma música nova que passava sem parar nas rádios nacionais, "Good for You" e qual não foi o meu espanto quando, passado algum tempo, percebi que era o primeiro single do novo álbum da cantora! A razão dessa minha admiração? A voz da Selena está diferente. É ela mas ao mesmo tempo não é ela. Dá para ver que amadureceu e que, mais do que nunca, domina o seu timbre e se sente à vontade.


No geral, gostei muito de todo o álbum. É Pop na sua concepção mais pura. Já conhecia a "Good for You" e a "Same old Love" por se tratarem dos dois primeiros singles do álbum "Revival". Esta segunda canção é bastante curiosa pois, a meu ver, tem um toque de cabaret e a interpretação que vi Selena a dar-lhe muito recentemente num talk show norte-americano comprovou isso mesmo. Dá para ver que, mais do que nunca, a cantora está confortável na sua própria pele e o álbum transpira confiança e sensualidade.

Os meus temas favoritos são o "Sober" pela sonoridade absolutamente viciante (já o ouvi inúmeras vezes!) e o "Rise" que tem uma letra inspiradora e motivadora e encerra o álbum numa nota positiva e animada. Confesso que essas duas canções monopolizaram a minha atenção durante os primeiros dias e só depois é que me dediquei a ouvir o resto do álbum. Foi então que fiquei viciada na "Camouflage". Concluindo, este é um disco de vícios! Depois de o conhecer por completo só me resta dizer uma coisa: a Selena sabe fazer bom Pop, ela sabe o que as pessoas gostam de ouvir e juntou 11 temas que se complementam e tornam o "Revival" num álbum completo.

 
Para mim, "Revival" foi uma grande surpresa. Não estava à espera de encontrar uma Selena tão madura numa sonoridade tão agradável. Acho que já fazia falta um álbum assim: repleto de letras inteligentes, uma batida agradável e uma voz envolvente.

As três palavras que encontro para melhor descrever este álbum são:

 Maduro
 Viciante
 Consistente

Por Mariana Oliveira

Partilha no Facebook, Twitter ou Google Buzz:
Partilha no teu Facebook Partilha no teu Twitter Pubblica noGoogle Buzz

0 Opiniões:

Enviar um comentário

Obrigada por ter passado pelo nosso Blog e por comentar! A equipa do FLAMES agradece ;)

1%

1%