quinta-feira, 1 de outubro de 2015

0

174º Passatempo do FLAMES + Novo single de MK Nocivo



O artista estará presente no dia 3 de Outubro, na Liga Knock Out. 

O single, lançado dia 7 de maio, faz parte do alinhamento do álbum, “PRO DOMO – Em Causa Própria”, que irá ser apresentado no decorrer do último trimestre de 2015.

Aqui está o primeiro single...


O interesse de Jorge Rodrigues pelo Hip Hop despertou em 1998, depois de ouvir o clássico "It’s Like That" dos RUN DMC, e a sua primeira paixão foi o graffiti. 

Mas só em 2004 é que começou a escrever rimas e a produzir. A vontade de evoluir e aprender era enorme, assim como o sonho de possuir um registo em nome próprio. Ao longo dos anos, foi criando faixas soltas, organizando uns concertos e juntando dinheiro para o seu primeiro registo a solo – o "Capítulo Obsceno", que saiu em 2007. 

O dinheiro obtido com esse trabalho deu para comprar algum material e montar um home studio e, a partir daí, editou várias mixtapes que disponibilizou online para download gratuito. 

 O projeto MK Nocivo nasceu, oficialmente, em maio de 2004 e o primeiro concerto aconteceu em outubro, no Dia Mundial da Música, no Teatro Municipal de Bragança. Em termos de discografia, conta já com inúmeros trabalhos e colaborações. Além disso, foi vencedor do Rock Rendez Worten 2008 e finalista do concurso de bandas Sumol Summer Fest, em 2014. “A excepção à regra, a prova que do nada nasce tudo” é como o próprio MK Nocivo se define. Isso mesmo poderá ser confirmado aquando da edição do seu novo álbum, “PRO DOMO – Em Causa Própria”, que está para breve e do qual “O Mesmo de Sempre” é o single de apresentação.

Fiquem ATENTOS pois vamos ter um passatempo na nossa página FACEBOOK MUUUUUITO em breve!

Partilha no Facebook, Twitter ou Google Buzz:
Partilha no teu Facebook Partilha no teu Twitter Pubblica noGoogle Buzz

0 Opiniões:

Enviar um comentário

Obrigada por ter passado pelo nosso Blog e por comentar! A equipa do FLAMES agradece ;)

1%

1%