terça-feira, 15 de setembro de 2015

0

Novidades Universal Music




PANDA E OS CARICAS anunciam espetáculos para dezembro



Bilhetes já à venda 


Depois de terem atuado para mais de 35 mil espectadores no Natal de 2014, o Panda e os Caricas estão de volta aos palcos. Em dezembro vão percorrer os palcos de norte a sul do país com o renovado espetáculo "Panda e os Caricas, o Musical". A digressão começa a 5 de dezembro, em Castelo Branco, e só chegará ao fim no dia 27, em Guimarães. Évora, Lamego, Gondomar, Lisboa e Coimbra também serão contempladas.
O espetáculo deste ano tem como lema "Um por todos e todos por um". O Panda e os Caricas prometem uma série de novas aventuras num acampamento em plena natureza, onde os nossos amigos convertidos em escuteiros terão de ultrapassar vários desafios: escalar uma montanha, passear por uma floresta mágica, mostrar a sua coragem e orgulhar-se das suas boas ações, sendo que a amizade é o que mais os une.
Não só nos palcos, mas também em CD e DVD o Panda e os seus amigos têm conquistado milhares de crianças, de ano para ano. O primeiro "Panda e os Caricas" é um caso raro de sucesso: o CD e o DVD, que foi número 1 das tabelas durante meses, vendeu mais de 70 mil unidades. Os mais recentes vídeos deste projeto infantil têm sido igualmente bem recebidos. Em duas semanas o vídeo de "O Areias" quase que somou 200 mil visualizações. Já o vídeo de "A Minha Família", divulgado há pouco mais de um mês, está perto de chegar a um milhão de visualizações, enquanto o de "Panda Style", uma divertida paródia ao viral "Gangnam Style", de PSY, já ultrapassou as duas milhões de visualizações, confirmando assim o fenómeno de sucesso que é Panda e os Caricas.
Conheça as datas da digressão "Panda e os Caricas, o Musical":

5 DEZ - CASTELO BRANCO
6 DEZ - ÉVORA
12 DEZ - LAMEGO
13 DEZ - GONDOMAR
19/20 DEZ - LISBOA
26 DEZ - COIMBRA
27 DEZ - GUIMARÃES


KATY PERRY - "The Prismatic World Tour" chega a DVD e Blu Ray


Data de lançamento marcada para 30 de outubro 

A última digressão de Katy Perry, de promoção ao álbum "Prism", resultou num ambicioso e aplaudido espetáculo, que foi registado e que será editado em DVD, Blu-ray e download digital, a 30 de outubro, sob o nome "The Prismatic World Tour Live". Esta produção visualmente deslumbrante, concebida para o palco por Baz Lapin em colaboração com a cantora norte-americana, juntou acrobacias e vestimentas exóticas, e serviu de cenário a alguns dos maiores êxitos de Katy Perry, como "Roar", "Firework", "I Kissed A Girl", "Dark Horse", "California Gurls" ou "Hot N Cold".

Realizado por Russell Thomas, o filme "The Prismatic World Tour Live" capta o quão entusiasmante é o concerto de Katy Perry, descrito pela revista Rolling Stone como "um espetáculo capaz de surpreender tudo e todos". Todos os formatos físicos de "The Prismatic World Tour Live" contém 30 minutos de material bónus exclusivo.

O concerto que agora é editado, foi filmado em Sidney, em dezembro de 2014, durante a passagem de Katy Perry pela Austrália, uma visita que quebrou recordes. A digressão "The Prismatic World Tour" começou em maio de 2014 e chegará ao fim em outubro deste ano. No final dos 151 concertos em cinco continentes, Katy Perry terá atuado para mais de dois milhões de fãs.

Estes números fazem jus à dimensão que hoje tem a cantora, que já vendeu mais de 30 milhões de álbuns e 120 milhões de singles em todo o mundo. A artista é também um fenómeno das redes sociais e é a pessoa com mais seguidores no Twitter, 75 milhões de pessoas, um recorde do Guinness.


VIRGEM SUTA -  "Limbo" é o nome do novo disco


Está a chegar ao fim uma contagem decrescente que tem quase três anos: o novo disco dos Virgem Suta tem data de lançamento a 18 de Setembro e dá pelo nome de "Limbo".

A banda de Jorge Benvinda e Nuno Figueiredo já tinha desvendado algumas pistas, com o vídeo de "Ela Queria" e o lyric video de "Regra Geral". Agora fica a descoberto o título e, num texto que a Universal Music divulgou à imprensa, o seu significado.

Por vezes, parece que a expressão "linhas tortas" foi feita a pensar nos Virgem Suta, responsáveis por algumas das voltas-ao-texto mais sinceras e incisivas da pop em português, mas ao mesmo tempo mais bonitas e enternecedoras. É meia volta da chave para fazer o ouvinte pensar, em tempos tão importantes.
É um "Limbo": da dualidade surge o título do disco, um trabalho crítico mas que se sente optimista, um jogo que traça a linha entre estar bem ou mal, apaixonado ou não, com ou sem vontade de ficar e lutar, tal como o turbilhão de emoções que a banda sentiu ao longo deste período. As letras dos Sutas colocam sempre as duas perspectivas, mas geralmente, as histórias acabam sempre com um final mais positivo.
A produção está a cargo de Nuno Rafael, aliado de Sérgio Godinho desde Domingo no Mundo (1997), mas também um dos criadores desse momento especial que foram os Humanos, para além de ter colaborado com bandas tão diferentes como Dead Combo, The Poppers, OIOAI ou Xutos e Pontapés, e de já ter participado em "Doce Lar".
Apesar de chegar a 18 de Setembro, o terceiro trabalho dos Virgem Suta está em exclusivo no MEO Music.

DIANA KRALL - Lança edição deluxe de "Wallflower"

Concerto em Lisboa dia 24 de setembro 

Um dia depois de Diana Krall regressar a Portugal para um concerto único, dia 24 de setembro, na MEO Arena, "Wallflower" é reeditado em formato deluxe. O último álbum de estúdio de Diana Krall, agora intitulado "Wallflower Complete Sessions", chega às lojas a 25 de setembro e já está disponível em pré-vendano iTunes.

Sendo fruto de uma parceria com o célebre produtor David Foster, o disco "Wallflower" vendeu mais de 600 mil unidades nos primeiros quatro meses de lançamento. No álbum a artista interpreta alguns dos maiores clássicos pop, dos anos 60 até aos nossos dias.
Esta edição "deluxe" de "Wallflower" inclui quatro novas canções retiradas das sessões de gravações deste disco, incluindo a versão que Diana Krall fez do incontornável "A Case of You", de Joni Mitchell, com arranjos orquestrais de Vince Mendonza, tendo-a gravado pela primeira vez em estúdio. Krall interpreta ainda "Heart of Gold", canção lendária de Neil Young. Outras das colaborações mais notáveis incluem duetos com Sarah McLachlan em "If You Could Read My Mind", de Gordon Light, e com Vince Gill, em "Everybody´s Talkin", de Fred Neil.
Em setembro e outubro Diana Krall andará em digressão pela Europa, seguindo para Ásia, Austrália, Nova Zelândia e América Latina em 2016. Os bilhetes para Lisboa podem ser comprados aqui.

THE WEEKND - N.º1 em Portugal no iTunes e Spotify

Artista atua no Apple Music Festival a 23 de setembro 
Desde que chegou às lojas que o terceiro álbum de The Weeknd, "Beauty Behind the Madness", está a ser um caso massivo de sucesso. Em Portugal o disco chegou inclusivamente ao n.º 1 no iTunes e Spotify.
Este mês o artista canadiano prepara-se ainda para atuar no Roundhouse, em Londres, concerto este integrado no novo Apple Music Festival, que substitui o anterior iTunes Festival. O concerto, que se realiza a 23 de setembro, será transmitido gratuitamente, ao vivo e on-demand, através da Apple Music.
"Beauty Behind the Madness" conta já com uma mão cheia de sucessos, como "Earned It", que integrou a banda sonora do filme "50 Sombras de Grey", "The Hills", cujo teledisco conta com mais de 100 milhões de visualizações, ou o recente "Can´t Feel My Face", um dos grandes sucessos do r&b contemporâneo, que chegou ao top 5 de vendas em 33 países.
A crítica especializada também está rendida. "Beauty Behind the Madness" parece o trabalho de uma superestrela", escreveu o jornal norte-americano "Newsday". Recentemente o músico apresentou algumas das suas novas canções no Billboard Hot 100 Fest, sendo que a sua atuação foi eleita a melhor do evento.
O cantor, que assina como Abel Tesfaye, preparou uma série de surpresas para este "Beauty Behind the Madness", tendo convidado Lana Del Rey, Ed Sheeran eLabrinth para colaborarem consigo. 
The Weeknd é, definitivamente, uma das vozes mais incontornáveis do r&b contemporâneo.


SAM SMITH -  É a voz do novo 007

"Writing´s On The Wall" será lançada a 25 de setembro 
Sam Smith foi o cantor escolhido para dar voz à canção do próximo filme da saga 007. "Writing´s On the Wall", o tema do 24.º filme das aventuras do agente secreto James Bond, estará disponível para compra e em streaming a partir do dia 25 de setembro. O filme, intitulado "Spectre", e realizado por Sam Mendes, tem data de estreia marcada em Portugal para 26 de novembro.

"Este é um dos pontos altos da minha carreira", disse Sam Smith. "Estou tão entusiasmado por ir fazer parte deste legado icónico da cultura britânica e juntar-me a uma lista onde estão algumas das minhas maiores inspirações musicais. Espero que gostem tanto da canção quanto eu gostei de a fazer", acrescentou.
Já Michael G. Wilson e Barbara Broccoli, produtores de "Spectre", afirmaram: "Writing´s On the Wall" será certamente considerada uma das maiores canções para um filme de James Bond de sempre”.
Co-escrita com Jimmy Napes, "Writing´s On the Wall" é a primeira canção de um filme da saga 007 gravada por um artista masculino a solo desde 1965. A escolha de Sam Smith só reflete o seu estatuto no atual panorama pop: "In the Lonely Hour", o seu álbum de estreia, chegou ao n.º 1 do top de vendas britânico e ao n.º2 nos EUA. Desde então já teve cinco singles que chegaram ao primeiro lugar no Reino Unido e venceu quatro prémios Grammy, três Brit Awards, seis MOBO Awards, além de já ter sido distinguido pela revista Q.
Este verão o cantor regressou a Portugal para um muito aplaudido concerto no festival NOS Alive.

SELENA GOMEZ - Pré venda já começou e está no primeiro lugar do iTunes

A pré venda de "Revival" já está disponível no iTunes e, logo no primeiro dia, atingiu o primeiro lugar do serviço. O mesmo aconteceu com a nova faixa, "Same Old Love", que subiu de imediato ao número um do top de músicas do iTunes.
Portugal é assim um dos 18 países nos quais a pré venda atingiu o lugar cimeiro da tabela. Noutros 26 países atingiu o top 10.
É mais um passo na contagem decrescente para o novo trabalho de Selena Gomez, que chega a 9 de Outubro e que sucede ao seu disco de estreia Stars Dance, de 2013, que a trouxe a Portugal para um concerto no Campo Pequeno.

Até agora apenas tinha sido revelado o primeiro avanço, "Good For You", com a participação de A$AP Rocky, que já tem mais 95 milhões de visualizações no YouTube. Ontem foi a vez da capa de "Revival", que está a ser um dos assuntos mais falados nas redes sociais e na imprensa pop. Hoje chega então a nova canção, "Same Old Love", que também fica disponível de imediato para todos os que digitalmente reservarem o seu disco, neste link. Sinais para aquele que é um dos momentos internacionais mais aguardados do ano.

HOLLYWOOD VAMPIRES - ALICE COOPER E JOHNNY DEPP JUNTAM AMIGOS EM ÁLBUM LANÇADO HOJE


Um tributo aos "Hollywood Vampires" originais junta em disco Alice Cooper, Johnny Depp, Joe Perry, Dave Grohl, Sir Paul McCartney, Slash, Perry Farrell, entre muitos outros.

Em 1969, no Rainbow Bar & Grill, um bar na Sunset Strip, em Los Angeles, transformou-se em lugar obrigatório para todas as estrelas de rock que viviam ou passavam pela cidade. No piso de cima funcionava um exclusivissimo clube, o dos Hollywood Vampires, cujo único requisito para entrar era o de "beber mais do que todos os membros já existentes". Alice Cooper, membro fundador, recorda-se de entrar e ver nomes como John Lennon, Keith Moon, Jim Morrison, Mickey Dolenz, Jimi Hendrix, Bernie Taupin, uns com mais frequência que outros.

Recentemente, Alice Cooper e Johnny Depp, que mantêm uma amizade há já longos anos, decidiram que deveriam trazer de volta o espírito dos Hollywood Vampires (excepto, talvez, a quantidade de bebida). E assim surgiu o novo álbum, que inclui clássicos dos The Who, Led Zeppelin, The Doors, John Lennon, Pink Floyd, para além de duas faixas originais que contam a história dos Vampires, e uma introdução, gravada por Sir Christopher Lee, pouco tempo antes da sua morte. Como convidados, uma extensa lista que inclui Dennis Dunaway, Perry Farrell, Dave Grohl, Tommy Henriksen, Brian Johnson, Robby Krieger, Abe Laboriel Jr, Sir Paul McCartney, Joe Perry, Slash, Neal Smith, Glen Sobel, Zak Starkey, Joe Walsh, Kip Winger ou Bruce Witkin.

A 24 de Setembro, o Rock in Rio recebe a banda, naquele que será o único concerto internacional, ao lado dos Queens of the Stone Age, Deftones e System of a Down.

O disco já está disponível em físico e digital e a banda divulgou hoje um teaser, em parceria com o The Guardian, com alguns momentos de Johnny Depp em estúdio.


DISCLOSURE - Libertam mais um tema de "Caracal"

"Hourglass", com Lion Babe, disponível aqui.

"Hourglass" é o título da mais recente canção retirada do novo álbum da dupla britânica Disclosure, "Caracal", que será lançado a 25 de setembro. O tema conta com a colaboração de Jillian Harvey, vocalista do duo Lion Babe.

Oiça "Houglass", com Lion Babe, aqui.

Os sintetizadores glaciares e galopantes e o beat energético de "Hourglass" foram pela primeira vez revelados ao público quando Jillian Harvey se juntou aos Disclosure no palco do festival Wild Life, onde os irmãos Guy e Horward anunciaram os detalhes de "Caracal". Jillian explica esta parceria: "Foi a primeira vez que foi lançado um disco com uma colaboração minha e estou muito contente que tenha sido com os Disclosure. Além de ser uma fã genuína deles, adoro música house e achei logo que esta seria uma grande colaboração e uma excelente oportunidade".

"Hourglass" sucede a "Willing & Able", tema feito em parceria com Kwabs. Para além destas duas canções libertadas com a pré-venda no iTunes, já são conhecidos os singles "Holding On" (com Gregory Porter) e "Omen" (com Sam Smith).

Entretanto o duo britânico já tem atuação confirmada no Apple Music Festival, precisamente na data de edição do novo disco, a 25 de setembro. O concerto na Roundhouse, em Londres, poderá ser seguido em streaming gratuitamente, ao vivo e on demand, a patir da Apple Music.

Antes disso, está confirmada a presença da banda no programa Jools Holland e no Radio 1 Live Lounge. O novo álbum, sucessor de "Settle", encontra-se em pré-venda no iTunes.

Partilha no Facebook, Twitter ou Google Buzz:
Partilha no teu Facebook Partilha no teu Twitter Pubblica noGoogle Buzz

0 Opiniões:

Enviar um comentário

Obrigada por ter passado pelo nosso Blog e por comentar! A equipa do FLAMES agradece ;)

1%

1%