quinta-feira, 2 de julho de 2015

0

Série: Wayward Pines



Ano: 2015
Género: Mistério, Drama, Ficção Científica
Produtor: Chad Hodge


O que me levou a ver esta série foi todo o mistério que se criou à sua volta. Basicamente, tudo foi apresentado e ao mesmo tempo nada foi dito. Por isso mesmo, foi com grande curiosidade que, há bastantes semanas atrás, comecei a acompanhar esta história.


Sinopse:
"O agente dos serviços secretos americanos, Ethan Burke, acorda na cidade de Wayward Pines depois de ter sofrido um violento acidente de carro. Depressa Ethan percebe que esta não é uma cidade como todas as outras e que sair dela poderá ser bem mais difícil do que pensava."


Opinião:
"Basicamente, até ao momento divido esta série em duas partes. 
Os primeiros episódios têm um nível de mistério de tal forma intenso que dei muitas por mim a perguntar "mas afinal o que se passa nesta cidade?!". Os mistérios e situações estranhas sucedem-se a um ritmo vertiginoso e o espectador é sugado para este universo de suspeição. Contudo, apesar de não fazermos a mínima ideia do que se passa na série, a curiosidade é tal que nos sentimos obrigados a ver episódio atrás de episódio. 
A segunda parte começa quando, finalmente, nos é dado a conhecer aquilo que realmente se passa em Wayward Pines. A partir daqui, o tom da história muda completamente e entramos numa fase igualmente interessante, com uma componente de ficção científica muito mais evidente.
Apesar de ainda não ter terminado, prevejo que a qualidade se mantenha nesta interessante série, não só pela história que contém, mas também pelo leque de talentosos actores que apresenta.
Já fazia falta uma série como Wayward Pines para agitar o panorama actual do mundo das séries norte-americanas!"

Por Mariana Oliveira

Partilha no Facebook, Twitter ou Google Buzz:
Partilha no teu Facebook Partilha no teu Twitter Pubblica noGoogle Buzz

0 Opiniões:

Enviar um comentário

Obrigada por ter passado pelo nosso Blog e por comentar! A equipa do FLAMES agradece ;)

1%

1%