segunda-feira, 20 de julho de 2015

0

Filme: Boyhood (2014)




Realizador: Richard Linklater
Género: Dramático
País: USA
Facebookhttps://www.facebook.com/boyhoodmovie
Websitehttp://boyhoodmovie.tumblr.com/
Duração: 165 minutos.

Assim que este filme saiu que o quis logo ver, mas confesso que algumas das curiosidades sobre este filme só as soube depois de o ver e de ter decidido que este foi dos melhores filmes que já vi na vida.. absolutamente genial.

Para começar, o filme foi filmado durante 12 anos, precisamente com as mesmas personagens, e acho que isso é muito interessante mesmo. A história não é original, mas é precisamente nessa falta de "originalidade" da história que se encerra a maior originalidade de todo o filme.. confusos? A questão é que este livro pretende dar a conhecer o funcionamento de uma família ao longo de 12 anos, e ao seu fiel a realidade acabou por nos apresentar uma história que, mais do que original, é o retrato de uma época. 

Todas as pessoas envolvidas na concretização deste filme conseguiram transmitir a história de forma fabulosa e transportar-nos para pedacinhos de vida que são também nossos. 

Basicamente nesta história acompanhamos uma família que acabou de se divorciar e que tem 2 filhos. Com eles vamos passar 12 anos e descobrir como as personagens se vão comportar e interagir. 

Uma história fantástica, que gostava que todos vissem.

Roberta Frontini


Partilha no Facebook, Twitter ou Google Buzz:
Partilha no teu Facebook Partilha no teu Twitter Pubblica noGoogle Buzz

0 Opiniões:

Enviar um comentário

Obrigada por ter passado pelo nosso Blog e por comentar! A equipa do FLAMES agradece ;)

1%

1%