quinta-feira, 7 de maio de 2015

0

Entretenimento: Porta dos Fundos



País de Origem: Brasil
Género: Humor
Ano de Estreia: 2012


Corajosos.
É esta a palavra que me vem à mente quando penso no grupo de pessoas que criaram e dão vida ao programa de comédia "Porta dos Fundos". Muitas pessoas terão outros adjectivos para descrevê-los, tais como ofensivos ou exagerados, mas eu vejo-os como um grupo de génios que têm a coragem de fazer um tipo de humor ousado, negro e hilariante!

Já tinha ouvido falar neles quando vieram apresentar o seu espectáculo ao vivo em Portugal, mas foi só quando o seu programa começou a ser transmitido na televisão portuguesa, há poucos meses atrás, que fiquei realmente a conhecer o seu trabalho. E em boa hora o fiz! 
Cresci com os "Gato Fedorento", mas nos últimos anos fiquei tremendamente desiludida com o rumo que tomaram, já que parece que estão mais interessados em amealhar uns bons trocos com publicidade televisiva em vez de fazer aquilo a que nos tinham habituado: humor inteligente.

Com a "Porta dos Fundos" não só voltei a deixar-me encantar com um novo programa de comédia como fiquei ainda mais impressionada pois considero que o humor deste programa é bastante superior ao dos Gato.

Os membros são todos actores espectaculares (o que, como sabemos, não acontecia com os Gato em que o Ricardo Araújo Pereira se destacava claramente), as piadas são do mais inteligente que há e não têm medo de abusar com um tipo de humor que adoro: o humor negro.
Acredito que muitas pessoas possam ficar chocadas com este programa e considerá-lo, no mínimo, ofensivo, mas eu só posso agradecer por existirem pessoas tão inteligentes e divertidas que não tenham medo de dar a cara para trazer até nós algum do melhor humor que eu vi nos últimos anos.
Venham mais episódios!

Por Mariana Oliveira

Partilha no Facebook, Twitter ou Google Buzz:
Partilha no teu Facebook Partilha no teu Twitter Pubblica noGoogle Buzz

0 Opiniões:

Enviar um comentário

Obrigada por ter passado pelo nosso Blog e por comentar! A equipa do FLAMES agradece ;)

1%

1%