sexta-feira, 1 de agosto de 2014

0

Lembram-se daquele menino sozinho em casa, que nos faz companhia no Natal?


Natal = SOZINHO EM CASA certo?
Sozinho em casa = Macaulay Culkin...

Mas... o que é feito dele?
Nascido em 1980, Macaulay Carson Culkin ficou conhecido nos anos 90 com o filme "Sozinho em Casa".
Casou-se em 1998 (com apenas 18 anos) com Rachel Miner, casamento que durou até 2000; e em 2002 com Mila Kunis, de quem se divorciou em 2010.

A sua carreira e, consequentemente, a sua vida pessoal, não foram de grande sucesso. Apesar de ter gravado o seu nome na história quando era muito novo, o declínio aconteceu e veio a pique.
Teve de lutar durante algum tempo para poder gerir a própria fortuna, uma vez que os pais referiam que deviam ser eles a tratar de tudo. Não teria sido o melhor? Não sabemos.. a verdade é que foi o pequeno actor que acabou por ganhar a possibilidade de se auto-gerir.

Foi preso em 2004 por posse de grande quantidade de drogas e de outras substâncias (apesar de legais).
O actor é padrinho de um dos filhos de Michael Jackson. Muito se especulou sobre o facto de a própria estrela do Pop Michael Jackson ter abusado sexualmente do actor, mas ambos sempre desmentiram o caso.

A sua família encontra-se totalmente destruturada. A irmã mais nova do actor morreu aos 29 anos quando foi atropelada. Macauly é "vítima"  das drogas e do álcool, e não fala com os pais há 15 anos, apesar do pai se querer muito reconciliar com ele. 

Partilha no Facebook, Twitter ou Google Buzz:
Partilha no teu Facebook Partilha no teu Twitter Pubblica noGoogle Buzz

0 Opiniões:

Enviar um comentário

Obrigada por ter passado pelo nosso Blog e por comentar! A equipa do FLAMES agradece ;)

1%

1%