segunda-feira, 18 de agosto de 2014

0

Filme: Malavita (2013)



Duração: 11 minutos
Realizador: Luc Besson
Cast:
Robert De Niro ... Fred Blake / Giovanni Manzoni
Michelle Pfeiffer ... Maggie Blake
Dianna Agron ... Belle Blake
John D'Leo ... Warren Blake
Data de lançamento: 14 Novembro 2013 (Portugal)

Adoro livros, filmes e séries que retratem a Máfia. Apesar de não apreciar comédias (têm de ser mesmo muito boas) tinha de ver este filme, exactamente por gostar de saber mais sobre a Cosa Nostra. No entanto, e apesar dos fantásticos actores que este filme reúne, ficou muito aquém das minhas expectativas.
Uma história previsível, com fraco humor, e com pouca acção.

Robert De Niro está num papel diferente do que fazia antigamente, mas que recentemente tem vindo a adoptar em outros filmes. As restantes personagens pareceram-me "mais do mesmo".

O filme retrata a vida de uma família que se encontra num programa de protecção de testemunhas. De facto, Giovanni Manzoni era um grande mafioso que é apanhado e trai várias famílias. O que significa que agora terá de viver sob uma outra identidade.. e que muitas são as pessoas que o querem ver morto. E assim vive ele, deambulando de casa em casa sempre que decide fazer uma das suas!

Um filme que não aconselho propriamente, mas que sei que agradará bastante àquelas pessoas  que gostam de ver um filme para descontrair um bocado...

Partilha no Facebook, Twitter ou Google Buzz:
Partilha no teu Facebook Partilha no teu Twitter Pubblica noGoogle Buzz

0 Opiniões:

Enviar um comentário

Obrigada por ter passado pelo nosso Blog e por comentar! A equipa do FLAMES agradece ;)

1%

1%