domingo, 1 de junho de 2014

7

Passatempo: 103º Passatempo do FLAMES (em parceria com a PortugalMundo)


Como todos nós dizemos, o mundo é das crianças! Por isso mesmo, o Dia da Criança não pode nem deve passar despercebido. Como tal, o FLAMES tem, em parceria com a Editora PortugalMundo, um exemplar do livro "O Convite do Gato das Botas", do conhecido autor de literatura infantil Fernando Cardoso, para oferecer:

http://www.portugalmundoeditora.com/


 
"Uma história que envolve mais de uma centena de personagens da literatura universal para crianças, desde a Gata Borralheira ao Homem Aranha. Já vai na sua 8ª Edição."
 
Passatempo Terminado

Partilha no Facebook, Twitter ou Google Buzz:
Partilha no teu Facebook Partilha no teu Twitter Pubblica noGoogle Buzz

7 comentários:

  1. Adoro, e a minha maninha iria adorar receber :)
    Estou a participar e boa sorte a todos*

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Como estou com dificuldades em partilhar o passatempo no Google+, estou a partilhar a página FLAMES :)

    Conta na mesma como 1 participação juntamente com a partilha do facebook?

    https://plus.google.com/u/0/108367081057566782107/posts/2DG1Wx9kzuy

    ResponderEliminar
  4. eu não consigo partilhar o passatempo através do google+, conta partilhar para o passatempo também partilhar a página?

    ResponderEliminar

Obrigada por ter passado pelo nosso Blog e por comentar! A equipa do FLAMES agradece ;)

1%

1%