segunda-feira, 30 de junho de 2014

0

Deixava de dormir por... : novidades editoriais de Junho de 2014

Nem a Feira do Livro de Lisboa serviu para acalmar a nossa ânsia de ter sempre mais e mais e mais livros! As novidades do mês de Junho editadas em Portugal deixaram-nos, literalmente, a sonhar!





 
E quando pensávamos que já tínhamos visto de tudo no mundo editorial, eis que surge um livro de Arte-terapia Anti-stress". Queremos experimentá-lo e ver o resultado final!
 





O cancro é das doenças mais temidas por todos nós. Este livro encorajador parece-nos ser obrigatório na casa de todas as famílias. São obras como a" Dar luta ao cancro" que nos dão força para continuar em frente.







Só nos últimos três meses é que ficámos a par desta nova moda, os sumos detox. O livro " Sumos e Águas Detox" parece-nos ser a solução ideal para variarmos mais a nossa nova dieta ;)








Há sempre espaço numa prateleira que se preze para um bom thriller. "Até que sejas minha" parece-nos ser uma hipótese tentadora...




Confessamos que somos um bocadinho susceptíveis a teorias da conspiração. Por isso mesmo, "Guerra nas Sombras" parece-nos ser o livro ideal para alimentar um pouco mais este nosso guilty pleasure. 
            


Partilha no Facebook, Twitter ou Google Buzz:
Partilha no teu Facebook Partilha no teu Twitter Pubblica noGoogle Buzz

0 Opiniões:

Enviar um comentário

Obrigada por ter passado pelo nosso Blog e por comentar! A equipa do FLAMES agradece ;)

1%

1%