quarta-feira, 28 de agosto de 2013

4

Passatempo: 60º Passatempo do FLAMES



Seja porque as férias já acabaram, seja porque daqui a pouco tempo o verão vai chegar ao fim… a verdade é que o mês de Setembro consegue deixar muitas pessoas menos alegres. Por isso mesmo, o FLAMES tem, em parceria com a Editorial Minerva, um divertido livro para oferecer ao vencedor deste passatempo. Nada mais nada menos do que o livro “Já dizia o outro: não conheço mas sei quem é” do humorista Gonçalo Câmara:
Sinopse:

"JÁ DIZIA O OUTRO é o primeiro livro de crónicas do autor Gonçalo Câmara. Uma compilação que reúne os melhores textos sobre situações caricatas do dia-a-dia, crónicas do seu blogue pessoal bem como "retratos" sociais da conhecida sátira "Os Magos do Social". Gestos, atitudes e comportamentos que são submetidos a um olhar humorístico de forma a dar a conhecer outra perspectiva daquilo que nos rodeia."


 Têm até ao dia 6 de Setembro para participar.

Preencham o formulário abaixo fornecido, façam figas e… Boa Sorte!!
Notas:
- O FLAMES não se responsabiliza por extravios ou qualquer dano que o prémio sofra durante a sua entrega;
- Após o anúncio do vencedor, este tem 4 dias úteis para responder ao nosso e-mail enviando-nos os seus dados; findo esse prazo, na ausência de uma resposta, o FLAMES sorteará um novo vencedor;
- Caso não vos apareça a setinha para descerem (no formulário), cliquem nele e desçam usando a seta do teclado :) Qualquer problema adicional, contactem-nos.


Partilha no Facebook, Twitter ou Google Buzz:
Partilha no teu Facebook Partilha no teu Twitter Pubblica noGoogle Buzz

4 comentários:

Obrigada por ter passado pelo nosso Blog e por comentar! A equipa do FLAMES agradece ;)

1%

1%