quinta-feira, 1 de agosto de 2013

0

Lembram-se desta nadadora-salvadora?


Recentemente soubemos que a actriz Pamela Anderson está de férias... em Portugal! Mais precisamente no Algarve (já agora... alguém a viu?)
Nós não mas, verdade seja dita... quem a viu e quem a vê! Lembram-se dela quando desempenhava o papel de C.J. Parker em Marés Vivas ?

Num post que fizemos há uns tempos sobre a série "Marés Vivas", podem ler um pouco sobre a personagem desempenhada por Pamela:

Hoje em dia, quando alguém fala em Marés Vivas a primeira personagem que vem à cabeça dos homens e mulheres que acompanharam esta série é C.J. Parker. Não porque esta primasse por diálogos muito interessantes mas sim por aquilo que ainda hoje mantém Pamela Anderson nas bocas do mundo: as suas (gigantescas) mamas. Os homens pensam nela pois foi a sua grande fantasia durante os 5 longos anos que a sua personagem esteve na série; as mulheres, por seu turno, não se esquecerem dos 5 longos anos em que iam passar férias até à praia e não se atreviam a olhar-se ao espelho quando em biquíni para não se sentirem inferiorizadas (vá lá, lembrem-se da Stephanie!).
Enquanto muitos achavam que o tamanho das suas mamas era exagerado nós pensamos precisamente o contrário: como má nadadora que Pamela era, tinha que ter algo que garantisse que viria sempre à superfície. Para além do mais, com aquelas mamas ninguém iria reparar na burrice da personagem!

Pamela Anderson nasceu a 1 de Julho de 1967 no Canadá. Foi casada 3 vezes e teve 2 filhos. De momento está single.
Foi "descoberta" aos 20 anos, em 1987 quando, durante um jogo de futebol, a câmara a focou. Desde aí, a sua vida mudou radicalmente. Começou por trabalhar como modelo em catálogos de lingerie e, seguidamente, posou na revista Playboy (onde já posou nua 12 vezes).  
O seu primeiro casamento, com Tommy Lee (baterista dos Mötley Crüe) foi um autêntico desastre. Os problemas com as drogas, a violência que caracterizava o casamento de ambos, bem como um vídeo pornográfico que gravaram durante a lua de mel e que se tornou público, fizeram com que o casal nunca mais tivesse descanso. Por ter partilhado, com o marido, a agulha de uma tatuagem, Pamela tornou-se portadora do vírus da Hepatite C (facto que se tornou público em 2002).

Mas não há só desgraças! Pamela é vegetariana e membro da PETA (People for the Ethical  Treatment of Animals).

E pronto... se alguém a viu no Algarve conte-nos como foi :)

Partilha no Facebook, Twitter ou Google Buzz:
Partilha no teu Facebook Partilha no teu Twitter Pubblica noGoogle Buzz

0 Opiniões:

Enviar um comentário

Obrigada por ter passado pelo nosso Blog e por comentar! A equipa do FLAMES agradece ;)

1%

1%