segunda-feira, 17 de junho de 2013

4

Séries: S Club 7


Origem: Inglaterra (Londres)

Membros:
Rachel Stevens
Jo O'Meara
Hannah Spearritt
Tina Barrett
Jon Lee
Bradley McIntosh
Paul Cattermole

Séries: 4

Criado em Inglaterra (Londres), esta série apareceu em 1999 e surgiu de um grupo de cantores, os S Club 7, tendo marcado uma geração. O grupo musical que compunha a série foi criado pelo mesmo empresário das Spice Girls e foi com a série que atingiram o estrelado. A primeira foi produzida pela BBC e chama-se Miami 7. Diz-se que foi esta série que inspirou os produtores de High School Musical e Glee.

Os S Club 7 estiveram juntos durante 5 anos e, durante esse tempo, gravaram 4 singles e um álbum nº1 no Reino Unido. 

Durante a série, para além de assistirmos às peripécias dos membros do grupo, ouvimos as suas músicas e vemos as viagens que fazem. De facto, eles atravessam os Estados Unidos e, na última série, acabam em Barcelona (Espanha).

Para além do mais, na série há representações de coisas que aconteceram de verdade (por exemplo, Paul e Hannah tiveram mesmo um relacionamento e Paul saiu mesmo do grupo em 2002). Aquando da saída de Paul, o grupo deixou de se chamar S Club 7 e passou a chamar-se, apenas, S Club.

As temporadas chamavam-se
Miami 7,
L.A. 7,
Hollywood 7,
Viva S Club.

Partilha no Facebook, Twitter ou Google Buzz:
Partilha no teu Facebook Partilha no teu Twitter Pubblica noGoogle Buzz

4 comentários:

  1. Este blogue, oferece viagens de borla, acabei de fazer uma agora mesmo ao passado :-) recordo-me perfeitamente da série e gostava bastante. Obrigada FLAMES, é sempre bom recordar :-)

    ResponderEliminar
  2. É mesmo Alípio.. e nós somos muito nostálgicas como sabe ;)

    ResponderEliminar
  3. Estou quase a chorar, ou não fosse eu uma irremediável nostálgica. Amei esta série com todas as letras. Marcou-me profundamente e ainda hoje é o dia em que sempre que penso nela sinto um aperto no peito tal é a saudade. É incrível como uma série com uma história tão pura, simples e acessível conseguiu marcar tanto os seus seguidores.
    Viva o Youtube por me permitir relembrar as músicas!! E viva o FLAMES por se lembrar de uma série tão emblemática para toda uma geração!!!

    ResponderEliminar
  4. Obrigada Mary pelo comentário:
    Infelizmente, estamos cheias de trabalho e não deu para fazer um post mais composto, mas na verdade, achamos que basta a foto deles para nos trazer, em mente, todas as recordações a ela associadas e isso, para nós, é o mais importante. :)
    As discussões que havia lá em casa por só haver uma tv e, ou se via isto, ou o telejornal...ahahah... nostalgia...

    ResponderEliminar

Obrigada por ter passado pelo nosso Blog e por comentar! A equipa do FLAMES agradece ;)

1%

1%