domingo, 10 de fevereiro de 2013

2

Livro: A Maria da Lua

Título original: A Maria da Lua
Autor: João Cunha Silva
Ilustrações: Maria João Cunha
Editora: Chiado Editora
Página facebook do livro - https://www.facebook.com/AMariaDaLua
Ano: 2012


Como muitos de vocês já sabem nós somos, no nosso íntimo, duas criancinhas. Adoramos filmes da Disney e livros fofinhos e lindos... como este. A Maria da Lua é um livro de um autor português (e vocês sabem bem como é importante darmos um empurrão aos nossos autores). 
É, sem dúvida alguma, uma prenda excelente para oferecer a uma criança (e, já sabem, desde pequenino que se torce o pepino, por isso força! Toca a fomentar o gosto pela leitura).

Esta é a história de uma menina que estava sempre triste e que, graças a um menino que a amava, descobre que a felicidade e o amor existem. O final é delicioso e garantimos que as crianças vão adorar a história e as imagens. Para mais, transmite uma linda mensagem: quando se ama, é possível alterarmos o mundo!

Para mais informações sobre o livro, vejam a página facebook do mesmo - https://www.facebook.com/AMariaDaLua e não se esqueçam de fazer uma criança sorrir.. com uma linda história :)

Partilha no Facebook, Twitter ou Google Buzz:
Partilha no teu Facebook Partilha no teu Twitter Pubblica noGoogle Buzz

2 comentários:

  1. Bom dia,parabéns ao Flames por continuar a apostar na divulgação de autores portugueses. Livro óptimo para as crianças aprenderem a criar laços sociais com maior facilidade. Óptima mensagem para miúdos e graúdos. Continuação de boas leituras para todos.

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pela mensagem Alípio :) É sem dúvida um livro de crianças extraordinário..

    ResponderEliminar

Obrigada por ter passado pelo nosso Blog e por comentar! A equipa do FLAMES agradece ;)

1%

1%