segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

4

Filme: Jogo (2009)




Título original: Gamer

Ano: 2009 
Duração: 95 min
Cast

Gerard Butler - Kable

Amber Valletta - Angie



Michael C. Hall - Ken Castle
Logan Lerman - Simon



Para nós, um filme de acção, tem de ser MUITO bom. Vermos acção só por ver, não faz muito o nosso estilo. Claro que é difícil encontrarmos um filme que, à partida, sabemos que não nos irá desiludir. No entanto, há histórias que vemos que se poderão tornar interessantes. Foi o caso de "Gamer". Apesar de ser um filme de acção, a trama (e o trailer) aguçaram-nos a curiosidade. E foi com este espírito que vimos o filme. 

A história é interessante: Num futuro em que as mentes podem ser controladas, um jogo popular obriga a que homens condenados à pena de morte, cedam as suas vidas, para divertimento de outros. Kable (a personagem principal) é controlado por Simon, um adolescente com imensas capacidades. Se conseguir sobreviver a 30 sessões de jogo, Kable ganhará a sua liberdade. Será que irá conseguir?


O filme é bastante atraente e, apesar de ter muita acção (o que pode ser uma vantagem para muitos, ou uma desvantagem para alguns), tem a capacidade de prender quase qualquer tipo de público. Nós ficámos contentes com o seu visionamento e aconselhamos, pois não só nos entretem, como nos prende bastante até ao fim.




Partilha no Facebook, Twitter ou Google Buzz:
Partilha no teu Facebook Partilha no teu Twitter Pubblica noGoogle Buzz

4 comentários:

  1. Bom dia, desculpem o plágio mas foi precisamente esse sentimento que o trailer despertou assim que o vi. Futurista, cheio de acção e gira sobre um tema que eu adoro (jogos). Um filme a ver muito brevemente. Obrigado pela sugestão.

    ResponderEliminar
  2. Que óptimo Anónimo. Espero que acabe por ver, se divirta, e nos veja dar a sua opinião. Volte sempre :)

    ResponderEliminar
  3. Já vi este filme sem ter visto o trailer primeiro. Não fazia ideia do que seria mas gostei imenso! Dentro do género está muito bem conseguido. Aconselho ;)

    ResponderEliminar
  4. Ainda bem que estamos em sintonia :) Nós também aconselhamos :)

    ResponderEliminar

Obrigada por ter passado pelo nosso Blog e por comentar! A equipa do FLAMES agradece ;)

1%

1%