segunda-feira, 9 de julho de 2012

0

Filme: Despicable Me

 

Nome Original: Despicable Me
Nome Português: Gru, o mal disposto
Ano: 2010
Realizador: Pierre Coffin, Chris Renaud

Este foi dos filmes de animação dos últimos tempos que mais AMÁMOS. Para tal, sem dúvida que contribuiu o facto de não termos qualquer idéia sobre qual era o tema do filme. Na altura vimos no cinema assim que saiu e ontem acabámos por comprar o DVD pois encontrava-se a um preço irrisório numa cadeia de lojas bastante conhecida.

Não nos gostaríamos de alongar muito na história, pois acreditamos que um dos pontos fortes deste filme pode ser o factor surpresa.

No entanto, fiquem a saber que se trata de um filme onde 3 meninas (que viviam num orfanato) acabam por ser adoptadas por um dos maiores vilões da cidade. O que acontecerá?

Gostaríamos de vos referir, ainda, que neste filme se encontra uma das nossas personagens favoritas de todos os tempos, a Agnes, uma menina que qualquer pessoa gostaria de adoptar.
Para além do mais, neste filme encontram-se algumas cenas completamente hilariantes.

Aconselhamos a todos o visionamento deste filme, não só para crianças como para adultos, pois as cenas são facilmente adaptadas para qualquer idade. Para além do mais, tem a mais valia de, algumas das piadas, seram um bocado adultas, mas de a história ser claramente pensada para um público mais infantil.

Para algumas pessoas que viram o filme, a história foi um pouco previsível, mas esse não é um motivo válido (a nosso ver para este filme) para não lhe dar uma oportunidade.

Aqui vos deixamos o trailer:




Partilha no Facebook, Twitter ou Google Buzz:
Partilha no teu Facebook Partilha no teu Twitter Pubblica noGoogle Buzz

0 Opiniões:

Enviar um comentário

Obrigada por ter passado pelo nosso Blog e por comentar! A equipa do FLAMES agradece ;)

1%

1%