quinta-feira, 14 de junho de 2012

0

Filme: Volver


VOLVER

Ano: 2006
Duração: 121 min
Realizador: Pedro Almodóvar
Casting:  Penélope Cruz, Carmen Maura and Lola Dueñas
Pais: Espanha


Este foi daqueles filmes que sempre ouvimos falar e que nunca quisemos ver (não tínhamos grande curiosidade), até ao dia em que nos deparámos com ele em casa, sendo o único dos filmes que nunca tínhamos visto. 
Um pouco contrariadas, lá inserimos o dvd no leitor e... a magia aconteceu! Desde o início do filme que ficámos super empolgadas e, apesar de ter sido um filme um pouco previsível, conseguiu prender-nos o tempo todo pelo que, claramente, que aconselhamos o seu visionamento!

A história é a seguinte:

O filme retrata a história de duas irmãs: Sole e Raimunda. Ambas decidem voltar à casa que vitimou os dois pais devido a um incêndio. A partir daí e do seu regresso a casa, muita coisa irá mudar nas suas vidas. Paula (a filha de Raimunda) mata o pai depois de ter sido vítima de tentativa de abuso sexual. Já Sole, passa a ter a companhia do fantasma da mãe. E todas passam por algumas peripécias engraçadas, quando Raimunda decide abrir um restaurante de forma... pouco convencionail. 

Trata-se, realmente, de um filme colorido, que nos faz rir e desejar não descolar os olhos do ecrã. Em baixo fica o trailer que, a nosso ver, não demonstra a beleza do filme...






Partilha no Facebook, Twitter ou Google Buzz:
Partilha no teu Facebook Partilha no teu Twitter Pubblica noGoogle Buzz

0 Opiniões:

Enviar um comentário

Obrigada por ter passado pelo nosso Blog e por comentar! A equipa do FLAMES agradece ;)

1%

1%