segunda-feira, 7 de maio de 2012

0

Filme: Batalha naval




Título original: Battleship
Ano: 2012
Género: Acção, Ficção científica
Realizador: Peter Berg


"A batalha pela Terra começa no Mar"


Para nós, um filme de acção que se apresente como tendo semelhanças com "Transformers" entra logo para a nossa lista de "filmes a não perder". Por isso mesmo, mal ouvímos falar em "A batalha naval", ficámos ansiosamente à espera da estreia do filme para correr para a sala de cinema mais próxima.


A história tem por base o conhecido jogo "A batalha naval".
Tudo começa quando a NASA descobre um outro planeta no espaço com condições climatéricas muito semelhantes à Terra. Na esperança de que possa haver vida inteligente lá, a NASA começa a enviar mensagens para quem quer que lá possa viver.
Contudo, as consequências de tal acto não se fazem esperar e, num curto espaço de tempo, um conjunto de naves alienígenas ataca o nosso planeta com intenções de o destruír por completo.
Assim, a esperança da Humanidade assenta numa frota de navios da marinha que tentará, a todo o custo, impedir que os extra-terrestres cumpram com o seu terrível plano.
A batalha entre navios e naves começa...quem sairá vencedor?! 


Um bom filme de acção nunca desilude! Sabemos que não estamos perante um potencial vencedor de Óscares mas estamos, contudo, perante um filme que, por certo, agradará aos amantes de filmes de acção e ficção científica.
Confessamos que ficámos surpreendidas com o desempenho da estreante Rihanna: apesar de não ser a personagem com mais destaque na história, conseguiu fazer-nos esquecer que estávamos perante uma estrela pop e fez-nos realmente acreditar na sua personagem.
Quanto a Liam Neeson, ainda está para chegar o dia em que o actor nos desiluda. Só lamentamos que o seu personagem não tenha tido um maior destaque ao longo de todo o filme.
Quanto às cenas de batalha, gostámos imenso dos fantásticos efeitos especiais e da forma como o próprio conceito do jogo "A batalha naval" foi incluído.
Um filme que, com certeza, vale a pena ver! 

Partilha no Facebook, Twitter ou Google Buzz:
Partilha no teu Facebook Partilha no teu Twitter Pubblica noGoogle Buzz

0 Opiniões:

Enviar um comentário

Obrigada por ter passado pelo nosso Blog e por comentar! A equipa do FLAMES agradece ;)

1%

1%