quinta-feira, 7 de julho de 2011

0

Filme: Transformers 3


Título Original: Transformers 3 - the dark side of the moon
Ano: 2011
Género: Acção, Ficação Científica
Realizador: Michael Bay

Apesar de não sermos as maiores apreciadoras deste género de filmes, desde o início que acompanhamos a saga de Michal Bay e, por isso mesmo, não quisemos perder mais um filme estreado muito recentemente nas salas de cinema de Portugal.

Não nos vamos adiantar sobre a história para não quebrar o "encanto" de quem tem acompanhado esta aventura e que, certamente tal como nós, quer chegar ao cinema e ser surpreendido.
Mas aquilo que vos podemos dizer é que os fãs de Transformers por certo não ficarão desiludidos com a terceira parte desta conhecida história. Este filme é, na nossa opinião, os melhor dos três, com cenas de luta e acção verdadeiramente fantásticas e exuberantes. A história é muito interessante e consegue prender-nos do início ao fim.
Quem já viu os outros filmes certamente já reparou que Transformers tem uma vertente algo cómica, principalmente na primeira parte do filme. Pois bem, este filme não foge à regra e consegue roubar algumas gargalhadas ao público durante o seu visionamento.
Sem dúvida, um filme a não perder!


Fiquem com o trailer:



Transformers 3 - www.wook.pt

Partilha no Facebook, Twitter ou Google Buzz:
Partilha no teu Facebook Partilha no teu Twitter Pubblica noGoogle Buzz

0 Opiniões:

Enviar um comentário

Obrigada por ter passado pelo nosso Blog e por comentar! A equipa do FLAMES agradece ;)

1%

1%