quinta-feira, 16 de junho de 2011

2

BookClub



Quem nos segue com atenção por certo que já reparou numa nova e divertida actividade que o FLAMES propôs há poucas semanas atrás - o Bookclub!
Pois bem, depois das vossas fantásticas sugestões de livros e autores (desde livros sobre saúde até romances de Nicholas Sparks), já seleccionámos o primeiro livro que vos vamos propôr. A nossa decisão esteve assente nos seguintes critérios:

- Foi nomeado por vocês leitores do FLAMES;
- É um livro fácil de adquirir em Portugal;
- Das propostas feitas é dos mais baratos (conseguem comprá-lo por menos de 10 euros) - quem não conseguir mesmo arranjar o livro, entre em contacto connosco;
- Não é muito extenso, o que permite que TODOS participem, mesmo aqueles que ficam desencorajados perante verdadeiras "bibliotecas ambulantes".

Sem mais demoras, chegou a hora de anunciar o livro.
Este é.....

"As Terças com Morrie"



Já aqui falámos deste livro (para mais informações cliquem aqui). Mas como já passou algum tempo desde que o lemos, esta será uma óptima oportunidade para o revermos e discutirmos convosco.

Assim, vão até à Biblioteca mais próxima, peçam emprestado, comprem, visitem o site Winkingbooks (para adquiri-lo trocando-o por outros livros que tenham em casa e que já não precisem), vão ao Ebay...........façam qualquer coisa mesmo, mas participem (inscrevam-se enviando um e-mail para flamesmr@gmail.com ou neste próprio post dando-nos o vosso nome e endereço e-mail)!!

O prazo para todos terminarmos de ler o livro será o dia 4 de Agosto deste ano. Entretanto, SEMPRE que vos apetecer vir cá dizer algo sobre o livro, podem vir aqui opinar (deixem um comentário neste post)...ou então venham só no final discordar, elogiar, criticar, aconselhar...o que quiserem!! Este é o vosso espaço!
Para ser mais fácil chegarem a este post, basta verem em cima, por baixo do nosso banner (FLAMES - In FLAMES we trust) o nosso menu, e cliquem onde diz Boojclub. Serão redireccionados automaticamente para cá.



Boas leituras!

P.S. - Como este post terá, certamente, comentários sobre o livro...Aqui deixamos o nosso aviso...

PARTICIPANTES (as inscrições continuam abertas)

Cátia Almeida
Isabel Mateus
Mariana Oliveira
Roberta Frontini

Partilha no Facebook, Twitter ou Google Buzz:
Partilha no teu Facebook Partilha no teu Twitter Pubblica noGoogle Buzz

2 comentários:

  1. Bom, até agora temos uma incrição:

    Cátia A.

    sem contar connosco as duas que também faremos parte

    Mariana Oliveira
    Roberta Frontini

    Continuem a increver-se e comecem a ler o livro...;)

    ResponderEliminar
  2. Já temos outra inscrição: a Isabel Mateus também quer juntar-se ao Bookclub!
    Já somos 4 pessoas :)

    ResponderEliminar

Obrigada por ter passado pelo nosso Blog e por comentar! A equipa do FLAMES agradece ;)

1%

1%