quinta-feira, 1 de abril de 2010

4

Entretenimento: World of Warcraft



Nome: World of warcraft
Ano de Lançamento: 2004
Produtor: Blizzard Entertainment


Pode parecer mentira mas não é (brincadeirinha ;p). Hoje vamos mesmo falar de algo diferente daquilo que temos vindo a falar. Apresentamos-vos o World of Warcraft!

O World of Warcraft é um famoso jogo online que permite aos jogadores criar um (ou vários) personagem(ns) num mundo virtual em simultâneo com outros jogadores (aquilo que se denomina de Massive Multiplayer Online Role-Playing Game).
A acção decorre em Azeroth, um mundo repleto de fantásticas criaturas e paisagens. Ali, cada jogador escolhe a facção que quer representar: a Aliança (da qual fazem parte os Humans, Night Elfs, Draeneis, Gnomes e Darwes) ou a Horde (à qual pertencem os Orcs, Blood Elfs, Undeaths, Taurens e Trolls). A partir daí, os jogadores desenvolvem as suas personagens à medida que realizam diversas missões, enfrentam temíveis criaturas e combatem os jogadores da facção adversária. Mas isto é dizer muito pouco, pois em World of Warcraft os jogadores podem desenvolver as suas profissões, criar guilds (grupos de jogadores que interagem para várias finalidades: fazer dungeons em conjunto, conviver, …), fazer negócios na Auction House, conhecer pessoas de vários países, etc.

De facto, para quem não conhece o jogo tudo isto pode parecer bastante confuso, daí que o melhor mesmo seja jogar. É verdade, há um pequeno pormenor: é necessário criar uma conta para poder jogar, sendo que esta tem o custo de 14€ mensais. Contudo, visto que cerca de 12 milhões de pessoas em todo o mundo têm feito de World of Warcraft um dos jogos online com mais sucesso de sempre, a diversão acaba por compensar o dinheiro investido.
Quanto a nós, este é dos nossos jogos preferidos pois permite-nos passar bons momentos de pura diversão (quando não temos que estudar, coff coff), ao mesmo tempo que conhecemos pessoas de outros cantos do mundo!

Para ficarem a saber mais pormenores sobre este fantástico jogo e experimentarem jogar de forma gratuita durante 10 dias, visitem o site oficial e … deixem-se FASCINAR: http://www.worldofwarcraft.com/index.xml


Partilha no Facebook, Twitter ou Google Buzz:
Partilha no teu Facebook Partilha no teu Twitter Pubblica noGoogle Buzz

4 comentários:

  1. Confesso que já joguei, e gostei, mas não sei se dava 14€ por mês por isso..
    o que eu gostava muito desse jogo era o facto de, se fizéssemos coisas em grupo, tínhamos de, obrigatoriamente,interagir com as outras pessoas...aprendi muito de inglês com isso pk, "sou sabias, ou te desenrascavas"

    ResponderEliminar
  2. Bem... por esta não esperava...
    Eu não sou grande fã destes MMORPGs e também não me agrada a ideia de gastar 14 euros mensalmente para jogar um jogo que já paguei...
    Mas estou a ser injusto, nunca experimentei e a razão pela qual não experimento é porque tenho medo de gostar xD e afinal de contas é um vício que sai caro eh eh
    A verdade é que tanta gente gosta disso, portanto isso não pode ser assim tão mau, mas se vocês aconselham, quando tiver oportunidade, experimentá-lo-ei. Mas se ficar viciado, vocês ficarão responsáveis!!!

    ResponderEliminar
  3. Remolha, é melhor teres cuidado pois o World of Warcraft é um jogo altamente-viciante-que-agarra-quem-o-experimentar. Então se tiveres alguém que te explique no início todas as funcionalidades que aquilo tem PUMBA, és apanhado na armadilha e dificilmente voltas a saír de lá!!

    Hihi, bem, que isto não te assuste. Achamos que vale mesmo a pena experimentares o trial de 10 dias e ... ENJOY!!

    Boa Páscoa!!

    ResponderEliminar
  4. 10 dias em que não vais fazer nada se não estar à frente do pc (lembra alguém certo remolha?)

    ResponderEliminar

Obrigada por ter passado pelo nosso Blog e por comentar! A equipa do FLAMES agradece ;)

1%

1%